Ads 468x60px

30 de mar. de 2011

Atualizador

Conforme havia comentado no post anterior, terminei o atualizador, abaixo as telas de utilização do mesmo.

Essa é a tela do atualizador quando abre.

Clicando em Carregar, você seleciona o arquivo de atualização do sistema, esse arquivo ficará sempre disponibilizado aqui no blog, na sessão de downloads.

Depois de seleciona o arquivo, o programa vai mostrar a versão e fase de que se refere o arquivo de atualização carregado.

Bastaria agora clicar no botão Atualizar o Sistema, para que o atualizador execute as linhas de comandos existentes no programa. Uma mensagem final será enviada pedindo para que você reinicie o seu programa.

 É isso ai pessoal, estamos sempre trabalhando para melhorar cada vez mais nosso programa.

4 comentários:

Andre Oliveira disse...

Muito bom, vai poupar muito o trabalho da galera em se manter atualizado. Melhor que isso, só se a atualização fosse enviada por mala direta!

Prof. Meyer disse...

To pensando em algo do genero... ou vou criar um form e colocar aqui pra quem quiser assinar a mala direta e receber as atualizações por email... ou vou ver outra forma... vou pensar... mas valeu pela sugestão !!!

Alexandre Batalha disse...

O que seria necessário para a atualização automática?

Esse atualizador estará disponível já na próxima versão do programa?

Abç

Prof. Meyer disse...

Sim, na proxima versão já vai ter esse atualizador... que atende bem a necessidade momentanea do programa... nao tenho como ter um controle de versao em um servidor... quando tivermos recursos.. ae posso pensar nisso.. até lá... esse tipo de atualização resolverá grande parte dos problemas... inclusive problemas específicos que chegarem pra mim.. coisa q um atualizador automatico nao faria.

Postar um comentário